Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2019
21 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Campo Grande News

Menino atropelado por van escolar está sedado e entubado

Acidente aconteceu no começo da noite de ontem (21), na Rua dos Ferroviários, próximo à Feira Central, no Centro
Movimentação da polícia na rua onde aconteceu atropelamento de criança (Foto: Kisie Aionã)

Eron Pietro Mantovan Barros, 9 anos, atropelado por uma van escolar, por volta das 18h30 de ontem (20), está na área vermelha da Santa Casa, entubado e sedado. O estado de saúde dele é grave. O acidente aconteceu na Rua dos Ferroviários, próximo à Feira Central, no Centro de Campo Grande.

 

Conforme a assessoria de imprensa da unidade, os médicos começaram a retirar a sedação do paciente, que foi submetido a vários exames e aguarda reavaliação da equipe médica de neurologia, ortopedia e bucomaxilo.

 

Acidente - Jerson Mantovan, 62 anos, avô da criança, contou que o menino atravessava a rua, quando foi atropelado pela van escolar conduzida por Antônio Silva, 49 anos. As crianças que estavam na Van não ficaram feridas. Eron chegou a ficar desacordado após o acidente, mas foi reanimado pelo motorista e por uma enfermeira, que mora na região.

 

Questionado sobre o acidente, Antônio disse à reportagem que não sabia direito o que havia acontecido. “Talvez o carro que estava na minha frente acertou ele primeiro. Uma das crianças contou que viu o menino rodopiando. Eu só vi os braços e parei”, afirmou.

 

Após prestar os primeiros socorros à vítima, o motorista, que está há 3 anos na profissão, deixou o local para deixar as crianças em casa e retornou mais tarde para prestar depoimento aos policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

 

A criança que chegou a ser arrastada por alguns metros foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com várias escoriações e com suspeita de traumatismo craniano.



Untitled Document
Últimas Notícias
Paraguai inaugura 40 km da Transchaco, rodovia estratégica para a Rota Bioceânica
Após 09 anos de espera, moradores da Rua Shakespeare terão suas casas reconstruídas
Racing, da Argentina, tenta a contratação de Jorge Sampaoli
Untitled Document