Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
20 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Fiems

IEL inicia curso de planejamento estratégico voltado para as áreas administrativas

Curso é dividido em seis módulos de forma simples e didática para que a interpretação dos alunos seja fácil.

Aprender a planejar. Com esse objetivo, 20 alunos participam, nesta semana, do curso de Planejamento Estratégico realizado pelo IEL, em Campo Grande, que teve início na noite de segunda-feira (18/02). Ao todo serão 20 horas-aula até sexta-feira (22/02), abordando conhecimentos voltados para as áreas administrativas de empresas e sistemas de gestão.

 

O curso é ministrado pelo consultor Fábio Magri e o conteúdo está dividido em seis módulos, de forma simples e didática para que a interpretação dos alunos seja fácil. “A ideia é que os alunos possam adquirir conhecimento para implantar na empresa em que trabalham e entender a necessidade de executar os ensinamentos no dia a dia”, detalhou.

 

Milene dos Santos se interessou pelo curso e repassou para a Energisa, onde trabalha, e a concessionária de energia de Mato Grosso do Sul encaminhou três profissionais para atualização dos conhecimentos. “Trabalho no departamento de operações da Energisa e nos interessamos muito pelo formato do curso e o conteúdo. Acreditamos que será muito proveitoso”, afirmou.

 

A administradora Gisley Pio também trabalha com gestão estratégica e busca conhecimento para melhorar seu desempenho profissional. “O curso foca em várias áreas e destaca ferramentas que devem ser usadas para ajudar na nossa rotina”, pontuou.

 

Coordenador da área de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar destaca que a capacitação busca padronizar o sistema de gestão e ferramentas de análise e melhoria de processos produtivos e serviços que podem ser incorporados nas organizações, com foco em futuras reduções de custos e ganhos. “É o IEL atuando na formação empresarial e, dessa forma, contribuindo para melhorar a atuação das empresas do Estado”, finalizou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document