Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
13 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Época

Familiares, amigos e fãs se despedem de Deise Cipriano, do Fat Family

Cantora tinha 39 anos e morreu de câncer em São Paulo. Deise enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado.
Simony e Talita Cipriano,  filha única de Deise, durante o velória da cantora do Fat Family (Foto: Leo Franco / AgNews)

Familiares, amigos e fãs foram se despedir da cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, que morreu na tarde de terça-feira (12/02). O corpo da cantora está sendo velado desde às 3h da manhã desta quarta-feira (13/02), na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório é aberto para o público.

 

Simony foi uma das que fez questão de dar seu adeus para Deise, de quem era amiga há 23 anos. "Ela tinha a voz mais linda que já ouvi, uma voz inigualável que não teve seu devido valor porque hoje o dinheiro manda mais que o talento", afirmou a cantora, que acompanhou a amiga durante o tratamento e disse ter ficado "sem chão" ao saber da morte dela.

 

Talita Cipriano,  filha única de Deise e ex-participante do The Voice Kids, estava bastante emocionada e ganhou palavras de consolo dos amigos. O corpo de Deise será sepultado às 17h, no Cemitério Vale dos Reis, km 22 da Rodovia Régis Bitencourt, e também será aberto ao público.

Deise do Fat Family, que morreu nesta terça em SP, chegou a ficar 19 dias em coma no ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)

Deise enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

 

Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11/02).

 

Na manhã de terça, após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora  voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa. 

Aos 39 anos, a artista chegou a ficar 19 dias em coma no ano passado, durante a primeira internação devido à doença.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document