Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
14 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Governo divulga cronograma do 3º ciclo da Avaliação de Desempenho Individual

Resultado da ADI será divulgado no dia 30 de janeiro de 2020, e a homologação do resultado final no dia 27 de março de 2020.
Foto: Arquivo

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) oficializou através do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (14/01) o cronograma do terceiro ciclo da Avaliação de Desempenho Individual (ADI) 2019.

 

A partir 1º de março os servidores poderão preencher o Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) no sistema que ficará disponível para os servidores até 30 de março.

 

Para este terceiro ciclo, o cronograma prevê um acompanhamento no período de 3 de junho a 30 de agosto, e o preenchimento do Termo de Avaliação de Desempenho Individual (Tadi) de 18 de novembro à 20 de dezembro.

 

Conforme o cronograma, o resultado da ADI será divulgado no dia 30 de janeiro de 2020, e a homologação do resultado final no dia 27 de março de 2020.

 

Gestão por Competência

O Programa de Gestão por Competência, faz parte do novo modelo de gestão de pessoas implantado pelo governador Reinaldo Azambuja no Estado de Mato Grosso do Sul, com foco nas pessoas e na qualidade dos serviços prestados à população.

 

Regulamentado pelo Decreto 14.719 de 18 de abril de 2017, o programa tem objetivo de desenvolver e valorizar o servidor público pelo seu bom desempenho, avaliando o servidor conforme suas competências, habilidades e atitudes.  

 

Na concepção do novo secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, uma ferramenta importante para a melhoria do serviço público. “A ADI trouxe um novo momento para a gestão pública, para os servidores públicos, e para a sociedade de uma maneira geral. É um programa que envolve planejamento, capacitação, acompanhamento e reconhecimento. E os resultados são positivos para todos os envolvidos no processo” pontuou.

 

Capacitação

A Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com inscrições abertas para a primeira turma do curso EAD de Avaliação de Desempenho Individual (ADI).

 

Com carga horária de 20 horas, o curso é direcionado a todos os servidores públicos e obrigatório para gerentes de equipe. O objetivo é preparar os servidores públicos para a terceira etapa do Ciclo de Gestão do Desempenho “ADI”, e fornecer informações relacionadas à importância do processo de avaliação. Para se inscrever, acesse o Portal do Aluno disponível no site da Escolagov.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document