Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
29 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Dona de casa procura pais e irmãos que podem estar residindo em Naviraí

Há mais de 30 anos sem ver os familiares que podem estar residindo na região de Naviraí, mulher procura pelos pais e irmãos.
Ao lado da filha Eliane, dona Geni Richardes da Costa procura pelos pais e irmãos (Foto: Arquivo pessoal)

A dona de casa Geni Richardes da Costa, 62 anos de idade, vive a angustia de estar há 36 anos longe dos pais e irmãos. Residindo atualmente em Campo Grande-MS, ela está há procura dos pais e irmãos que podem estar residindo na região de Naviraí.

 

Mãe de cinco filhos, dona Geni procura pelos pais Osmar Richardes da Costa e Ernestina Vrindamine Costa. Uma das filhas de dona Geni, Eliane Richardes, entrou em contato com a Folha de Naviraí para ajudar a mãe na busca por notícias de seus familiares.

 

Além dos pais, dona Geni procura pelos irmãos Gilmar Richardes da Costa, Elizabete Richardes da Costa, Gilma Richardes da Costa e Geneci Richardes da Costa.

Dona Geni Richardes, ao lado de um dos cinco filhos, procura pelos pais e irmãos (Foto: Arquivo pessoal)

Eliane explica que a mãe, há mais de 30 anos, acabou saindo de perto dos parentes quando se casou com Eliezer Santos da Silva, e hoje busca por notícias dos pais e irmãos. Segundo dona Geni,  soube que alguns irmãos moram atualmente em um assentamento da região de Naviraí, mas não soube especificar qual seria.

 

- Minha mãe sonha em reencontrar seus pais e seus irmãos. Não sabemos se estão vivos, mas acredito que os irmãos devem estar. Faz anos que tento encontra-los através das redes sociais. Sei que uma tia chamada Geneci morou na Fazenda Vaca Branca (próximo ao Porto Caiuá) em Naviraí e foi o último familiar que minha mãe teve contato – explica a filha de dona Geni.

 

Qualquer informação, que possa levar a dona de casa Geni Richardes da Costa até seus familiares, pode ser repassada através do WhatsApp no telefone (67) 9-9807-3409.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document