Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
14 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí antecipa e quita o 13º salário dos servidores nesta sexta

Predeitura antecipa e quita nesta sexta-feira 100% do 13º salário dos servidores municipais.
Prefeito Izauri junto com gerente de finanças Sérgio Henrique (Foto: Assessoria)

Por determinação do prefeito de Naviraí , Dr. Izauri Macedo, a Gerência de Finanças comunica aos servidores que nesta sexta-feira (14/12), a segunda parcela do 13º salário dos servidores está em conta a disposição dos mesmos.

 

O gerente de Finanças, Sérgio Henrique dos Santos, juntamente com toda sua equipe trabalhou intensamente durante esta semana, administrando recursos para que fosse possível cumprir com o pedido do prefeito, entendendo a importância de estar depositando e liquidando esse compromisso, deixando o servidor com tranquilidade para passar as festas de fim de ano.

 

O gerente de Finanças Sergio Henrique comentou na tarde de ontem (13/12), que “É com a sensação de dever cumprido, respaldo do nosso prefeito Dr. Izauri, e com o comprometimento da equipe da Gerência de Finanças, que seis dias antes do prazo que é 20/12, da obrigação por lei, novamente antecipamos o décimo terceiro, e a última parcela estará 100% em conta dos servidores... Quitação total do décimo terceiro Graças a Deus”, enfatizou Sérgio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document