Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Glarin Bif/ Assessoria

Copasul promoveu encontro sobre cooperativismo para mulheres

Evento foi organizado pela Confraria da Cooperação em parceria com a Cooperativa e estiveram representadas as unidades de Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Deodápolis, Maracaju, Nova Andradina e Ivinhema.
Mulheres estiveram no Centro de Treinamento Monte Carlo, em Cascavel-PR, para um dia focado em um treinamento vivencial ao ar livre (Foto: Divulgação)

No dia 10 de novembro, as cooperadas e esposas de cooperados da Copasul embarcaram em uma aventura de superação e cooperação na realização do IV EMCOOP, Encontro da Mulher Cooperativista da Copasul.

 

Ao todo 39 mulheres estiveram no Centro de Treinamento Monte Carlo, em Cascavel, no Paraná, para um dia focado em um treinamento vivencial ao ar livre, com o objetivo de proporcionar uma experiência única e enriquecedora aos participantes, principalmente melhorando o relacionamento entre  colegas, combatendo stress além de motivar a superação de medos e barreiras. Tudo isso em contato direto com a natureza. O evento foi organizado pela Confraria da Cooperação em parceria com a Cooperativa e estiveram representadas as unidades de Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Deodápolis, Maracaju, Nova Andradina e Ivinhema.

Ao todo 39 mulheres participaram do IV EMCOOP, Encontro da Mulher Cooperativista da Copasul (Foto: Divulgação)

"Gostaria de agradecer a Copasul pela viagem maravilhosa. Superou todas as minhas expectativas. Gostei muito de ter feito novas amizades e me diverti muito", disse Amanda Garcia. "Obrigada equipe Copasul e todas as meninas presentes por proporcionar momentos de aprendizagem e descontração", Disse Noris Tognon, de Deodápolis.

 

Para a organizadora do evento, Cássia Hakamada, o EMCOOP 2018 superou as expectativas das participantes. "Conhecimento é muito bom e é algo q ninguém nos tira. O que aprendemos lá nesse um dia foi um aprendizado muito grande que levaremos para a vida. Enfim foi ótimo estar com todas essas guerreiras".



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document