Untitled Document
DOMINGO, 18 DE AGOSTO DE 2019
07 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

São Paulo contrata atacante vice-campeão da Série D por empréstimo

Resultado de imagem para Ceará, de 21 anos, sao paul
Atacante Ceará, de 21 anos, é o novo reforço do Tricolor (Foto: Divulgação)

Os comandados do técnico Diego Aguirre receberam dois dias de folga após a vitória sobre o Vasco, no Morumbi, mas a diretoria segue trabalhando firme e forte. Nesta segunda-feira, o Treze, vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou que cedeu o atacante Ceará, de 21 anos, por empréstimo ao Tricolor paulista.

 

Ceará foi um dos destaques da campanha do Treze na Quarta Divisão do Brasileirão. O time da Paraíba chegou até a final do torneio, mas acabou derrotado pelo Ferroviário na decisão. Na campanha do Galo da Borborema, o promissor atacante marcou três gols e disputou 16 partidas.

 

“Nós desejamos boa sorte e que as boas atuações no Treze, seu primeiro clube profissional, se repitam sempre nessa nova fase da sua promissora carreira. Obrigado e saudações alvinegras! Sucesso, garoto!”, escreveu o Treze em suas redes sociais.

 

Enquanto Everton Felipe não chega do Sport, o São Paulo segue analisando o mercado para reforçar seu elenco para o restante da longa temporada que terá pela frente. A chegada de Ceará mostra que o Tricolor não se limita apenas a nomes mais valorizados, observando também cenários inferiores, mas onde há possíveis jogadores com potencial para atuar nos grandes centros de futebol do País.

 

A tendência é que Ceará, por conta da idade, seja usado inicialmente no time sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de aspirantes. Caso o atacante se destaque por lá, poderá ser alçado ao profissional, que já conta com nomes de peso, como Diego Souza e Everton, além da possibilidade da chegada de Everton Felipe.



Untitled Document
Últimas Notícias
MS apresenta, em julho, melhor resultado na abertura de empresas desde 2013
Praça Sakae Kamitani será inaugurada sábado, dia 17 de agosto
Naviraí registra segunda morte por Influenza A em 2019
Untitled Document