Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
16 de JULHO de 2018 | Fonte: Sul News

Homem morre após carro cair em lago

Acidente ocorreu na BR-163, no município de Nova Alvora do Sul. Sobrevivente foi encaminhada para hospital local (Foto: Nova Alvorada News)

Um acidente na manhã deste domingo (15), deixou uma vítima fatal e uma ferida na BR 163 em Nova Alvorada do Sul. A vítima, um homem de 37 morreu depois que o carro em que estava cair em um lago às margens da rodovia BR 163 no quilômetro 370.

 

O carro, Peugeot 207 Passion, placas de Brasília-DF, havia saído de Nova Alvorada do Sul sentido Campo Grande e era conduzido por uma jovem de 20 anos que em determinado perdeu o controle do veículo saiu da pista e caiu com as rodas pra cima em um lago. O acidente aconteceu a três quilômetros do perímetro urbano da cidade.

 

No veículo havia duas pessoas, o homem de 37 anos identificado como Domingos Santos da Silva e a condutora, G.B,P de 20 anos.  Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, após o acidente a jovem conseguiu sair do veículo sem sofrer ferimentos graves, já o homem foi retirado pelo Corpo de Bombeiros do interior do veículo submerso sem os sinais vitais, os militares ainda tentaram reanimar o homem que ficou aproximadamente 15 minutos embaixo da água.

 

A Jovem recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Municipal Francisca Ortega em Nova Alvorada do Sul, o estado de saúde é estável. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e CCR MSVia atenderam a ocorrência. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document