Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
14 de MAIO de 2018 | Fonte: Dourados News

Homem fica ferido após acidente na MS-276

Antônio Ferreira dos Santos, de 72 anos, teve fratura no fêmur
Acidente aconteceu na noite de ontem (13) - Crédito: IviNotícias

Um acidente envolvendo três carros na noite de ontem (13), na MS-276, sentido Ivinhema – Deodápolis, resultou em fratura no fêmur da perna esquerda de um homem de 72 anos, identificado como Antônio Ferreira dos Santos. 

 

Conforme informações do site Ivinotícias, a colisão aconteceu entre um Fia Uno, com placas de Glória de Dourados, um Honda Civic e um VW/Gol, de Ivinhema. 

 

O condutor do Fiat Uno, o senhor Antônio, seguia sentido Ivinhema a Deodápolis, quando acabou colidindo com o Honda Civic, e devido ao impacto, o carro capotou.

 

Ainda segundo o portal, o corpo de bombeiros de Ivinhema atendeu a ocorrência, e socorreu a vítima, além das outras quatro pessoas que também viajavam no utilitário. Identificadas como Delphina Batista Xavier, de 83 anos, Rosalina Xavier dos santos, 64, Rosilene Xavier dos Santos, 40, e uma criança de 13, tiveram apenas escoriações. 

 

Já os envolvidos do Honda Civic que tinha uma ‘carretinha’ acoplada, não tiveram ferimentos, o motorista era André Moraes da Silva, de 25 anos e seus caronas Jéssica Elen de 26 e seu filho de 3. 

 

No terceiro carro estava Geovani Lucas de Souza que também não sofreu nenhum ferimento, apenas o carro ficou danificado.

 

A Polícia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina, esteve no local para registrar a ocorrência de trânsito e apurar as causas do acidente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document