Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2020
19 de MARÇO de 2018 | Fonte: Assessoria

Sicredi Celeiro Centro Oeste participa do TecnoAgro e supera expectativas

Cooperativa disponibilizou R$ 7 milhões para financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas.

Parceira do agronegócio, a Sicredi Celeiro Centro Oeste participou ativamente da 21ª TecnoAgro, evento realizado pela Fundação Chapadão nos dias 14 e 15 deste mês. Nesta edição, o foco foi a “Mulher no Agronegócio” e a “Sucessão Familiar”. O evento contou com visitas técnicas, onde os participantes puderam ver de perto as novidades tecnológicas e os portfolios das empresas parceiras da Fundação, através de importantes palestras.

Foto: Divulgação

O presidente da cooperativa, Jaime Antonio Rohr esteve presente na abertura do evento e afirmou o quanto esta feira é importante aos produtores. “Atualização em tecnologia e conhecimento é primordial para garantir a alta produtividade, por isso o Sicredi está aqui para dar apoio aos associados”, declarou. A cooperativa também viabilizou à Fundação Chapadão a construção da base do laboratório.

 

A Sicredi Celeiro Centro-Oeste também estava com um estande para atendimento e disponibilizou R$ 7 milhões para financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas. “Foi a primeira vez que participamos desta forma do TecnoAgro e superou nossas expectativas, além de nos aproximar do associado, realizamos negócios”, explica o gerente de Costa Rica, Jonas Rogério Kleyn.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gaeco cumpre mandados de busca em empresas de MS por supostas fraudes em licitações
Mesa Diretora da ALEMS publica normas a deputados e servidores relativas ao período eleitoral
Governo federal vai vender 387 bens de traficantes em Mato Grosso do Sul
Untitled Document