Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
29 de MAIO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Jovem morre após bater em viatura da PMA

Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos
Jovem de 22 anos conduzia Ônix e morreu na hora - Foto: Ribeiro Júnior/SiligaNews

O jovem Gustavo Roger Franco de Souza, 22, morreu após colidir de frente com viatura da Polícia Militar Ambiental (PMA) na madrugada desta segunda-feira (29), nas proximidades do Aeródromo de Fátima do Sul, na MS-376, km 24. O acidente aconteceu por volta de 1h30.

 

Segundo informações do site SiligaNews, Gustavo seguia em veículo Onix, com placas de Fátima do Sul, sentido Dourados/Fátima do Sul, quando teria invadido a pista contrária e colidido de frente com viatura da PMA, que seguia sentido Dourados.  

 

Na viatura estavam quatro militares, sendo que dois deles ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar as vitimas das ferragens, encaminhado-as com alguns ferimentos até o pronto socorro do Hospital da Sias. Os outros dois policiais não se feriram.

 

Devido a força da colisão, o motor do veículo conduzido por Gustavo se soltou, ficando as margens da rodovia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com pericia técnica de Dourados, o acidente aconteceu na pista contrária de Gustavo, já próximo ao acostamento da rodovia.

 

Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos e caso será investigado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document