Untitled Document
DOMINGO, 18 DE AGOSTO DE 2019
03 de MARÇO de 2017 | Fonte: Extra

Criança corta cabelo para ficar igual amigo e post viraliza na web

Jax e Reddy comemoram na barbearia após o corte de cabelo (Foto: Debbie Weldon/AP)

Para promover uma 'pegadinha' na escola, um menino de cinco anos pediu à mãe que cortasse seu cabelo igual ao do amigo - no olhar do menininho, esta era a única diferença entre os dois, e a professora agora não poderia mais distingui-los. Publicada pela mãe dele nas redes sociais, a história, que já ultrapassou 135 mil curtidas e 75 mil compartilhamentos, chamou a atenção por um detalhe que o sábio Jax ignorou: ele é branco e seu amigo, negro. As informações são da agência de notícias "Associated Press".

 

“Ele disse que mal podia esperar para ir para a escola na segunda-feira com o seu novo cabelo como o de Reddy, de forma que a professora não fosse conseguir distingui-los. Ele pensou que seria hilário confundir a professora com o mesmo corte de cabelo”, contou Lydia Stith, mãe de Jax, na publicação.

 

“Aqui está uma foto de Jax e Reddy na festa de Natal. Tenho certeza que todos vocês veem a semelhança. Se isso não for prova de que ódio e preconceito são ensinados, eu não sei o que é”, afirma Lydia.

 

Jax e Reddy estudam em Kentucky, nos Estados Unidos, e acreditam que tendo o mesmo estilo de cabelo, a professora não conseguiria diferenciá-los. A “Wave-TV” acompanhou os meninos até a barbearia, onde Reddy afirmou “Jax sou eu...e eu sou Jax”.



Untitled Document
Últimas Notícias
MS apresenta, em julho, melhor resultado na abertura de empresas desde 2013
Praça Sakae Kamitani será inaugurada sábado, dia 17 de agosto
Naviraí registra segunda morte por Influenza A em 2019
Untitled Document