Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
15 de DEZEMBRO de 2016 | Fonte: Assessoria

Cantor Daniel realiza show exclusivo para os funcionários da Gazin

O Grupo Gazin completou 51 anos com festa televisionada para oito estados.
Evento contou com o sorteio de motos somando mais de R$ 50mil reais em prêmios e ainda um show exclusivo do cantor Daniel (Foto: Divulgação)

Esse foi um ano de superação para os negócios que resistiram aos desafios do mercado econômico no Brasil. Tudo requerido em dose extra: produtividade, criatividade, disciplina e ação, sendo aliados a outro quesito que será  palavra de ordem em 2017, inovação. Sem dúvidas, muito o que celebrar!

 

E quando agregado a isso o marco de 51 anos de história e operações com resultados satisfatórios?

O Grupo Gazin se tornou um case no varejo e inspiração para os seus funcionários comemorando na terça-feira (13/12) esse marco.

Cantor Daniel, garoto propaganda da marca, pela primeira vez presente na confraternização da empresa, cantou com o pai em Douradina (Foto: Divulgação)

A empresa ainda é composta por cinco indústrias de colchões, atacado, agência de viagens, seguradora, consórcio, financeira e teve seu aniversário televisionado ao vivo da matriz em Douradina (PR) para as 241 filiais e 7200 funcionários de todo o Brasil dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Pará, , Amazonas, Goiás e Bahia.

 

O fundador do Grupo Gazin Mario Gazin estava em viagem e gravou uma mensagem de agradecimento . “Você aí é um tijolinho desta construção”, ilustrou.

 

Osmar Della Valentina, presidente, se emocionou ao mencionar a sua família e dos demais diretores como grande apoiadores da visão que alavanca a Gazin. “É preciso lembrar que as nossas famílias também participam   nos ajudando a alcançar os objetivos desta empresa”, agradeceu lembrando que as famílias dos funionários também são elementares.

Osmar Della Valentina, presidente, se emocionou ao mencionar a sua família e dos demais diretores como grande apoiadores da visão que alavanca a Gazin (Foto: Divulgação)

O evento contou com o sorteio de motos somando mais de R$ 50mil reais em prêmios e ainda um show exclusivo do cantor Daniel, garoto propaganda da marca, pela primeira vez presente na confraternização da empresa, além da banda o pai do cantor também subiu ao palco.

 

Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo, se planejou junto a diretoria e Gestão de Pessoas da Gazin para proporcionar a vinda do Daniel, tendo em vista as gravações na nova loja reinaugurada em Douradina (PR), a primeira do grupo.  “Nos desdobramos para culminar as atividades do marketing junto à comemoração, assim o Daniel pôde estar conosco nas gravações da nova loja e  show room da Gazin Colchões, mas principalmente nos 51 anos da Gazin”, detalhou.

 

Além dos quesitos essenciais para a satisfação do cliente como preço, prazo e produto a Gazin se diferencia pelo investimento em seus funcionários sendo a “Melhor empresa para se trabalhar no varejo brasileiro”, “Melhor Gestão de Pessoas do Paraná”, “Quinta melhor empresa para se trabalhar no Brasil” e “Terceira melhor da América Latina” de acordo com a pesquisa do Great Place To Work da revista Época.

Evento contou com show exclusivo do cantor Daniel e banda (Foto: Divulgação)

Sonia Rossi, gerente de desenvolvimento humano, conclui que “uma ótima empresa para se trabalhar, também é uma ótima empresa para se comprar”. Esse é o ponto mais forte da Gazin ante ao mercado, o fortalecimento dos seus relacionamentos com transparência para com funcionários, clientes e fornecedores.

Gazin teve seu aniversário televisionado ao vivo da matriz em Douradina (PR) para as 241 filiais e 7200 funcionários de todo o Brasil (Foto: Divulgação)

A fim de aumentar o nível de interação e disseminação da cultura intitulada “Jeito Gazin”, a empresa criou uma fanpage  www.facebook.com/jeitogazin para gerar valor por meio das publicações sobre os acontecimentos, projetos, eventos e personalidades do grupo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document